Alunos emocionam mães com homenagem Imprimir E-mail
Notícias - Notícias 2015
Sex, 15 de Maio de 2015 17:12

Olhos marejados, voz embargada. Assim ficou a dona de casa Katia R. Silva, mãe do aluno Bryan, do 2º ano da EMEF “Dr. Ulysses Guimarães” de Ipeúna, após a homenagem preparada pela escola em alusão ao Dia das Mães.

“É muito bonito, estou sem palavras!”, sussurrou. A homenagem reuniu dezenas de mães, vovós e familiares no Anfiteatro Municipal, na sexta-feira (08). A homenagem contou ainda com a leitura de uma poesia para as mães, seguida de apresentações de dança, as quais arrancaram aplausos entusiasmados do público presente.

Já os alunos da Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI) se movimentaram na confecção de bijuterias para as mamães, dentro de uma das oficinas oferecidas no contraturno das aulas regulares. Para o próximo dia 27, está prevista a realização de um bingo com as mães dos alunos, ainda como parte das atividades em alusão a data.

Ambas as escolas de Educação Infantil, “Maria Luisa Zanoni Prata” e “Ildebran Prata”, que atendem do berçário ao maternal e do Pré I ao Pré II, prepararam lembrancinhas especiais para as mamães, entregues na sexta-feira (08).