Bazar Beneficente do FSS prossegue até sexta-feira Imprimir E-mail
Notícias - Notícias 2017
Seg, 07 de Agosto de 2017 16:41

Dezenas de pessoas prestigiaram na tarde desta segunda-feira (07), a abertura de mais uma edição do Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ipeúna.

Foram colocados a venda roupas, calçados e acessórios masculinos e femininos, para crianças e adultos, além de roupas de cama e mesa. O Bazar prossegue até a sexta-feira (11), das 9h às 16h, no salão da Terceira Idade, do Núcleo de Promoção Social.

“Tivemos um movimento bastante intenso neste primeiro dia do Bazar e isso é muito positivo, pois o nosso objetivo é levantar o máximo de recursos para o atendimento das famílias consideradas socialmente vulneráveis, cadastradas no Fundo”, afirma a presidente do FSS, Doroti Zem. Estão disponíveis peças seminovas, com preços a partir de R$ 1.

Dentre as ações desenvolvidas pelo FSS com a renda obtida na realização dos bazares estão a doação de cestas básicas, equipamentos e acessórios médicos e hospitalares, medicamentos, entre outras necessidades. Além de contribuir para viabilizar os atendimentos, o Bazar Beneficente também dá à população a oportunidade de comprar produtos em bom estado com um preço bem acessível, pois todos os itens colocados à venda são resultado de doações e passaram por uma seleção e classificação.

É o caso de Ronaldo Romeiro. “Acho importante apoiarmos as ações do FSS e sei que posso encontrar peças em perfeitas condições de uso, por um preço bem mais em conta. Com quatro filhos para sustentar, o Bazar do FSS é sempre uma oportunidade de suprir as necessidades das crianças”, comentou.

A dona de casa Tabata Dominguinhos também compareceu ao Bazar neste primeiro dia. “Estou saindo daqui muito satisfeita; comprei uma variedade de peças por um preço muito bom. Encontrei até uma bonequinha para minha filha. Acho que o Bazar é uma excelente opção para quem quer economizar”, avalia.

O Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna funciona no Núcleo de Promoção Social. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Mais informações pelo telefone 3537.1070.

Serviço: Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade (FSS)

Data: até 11 de junho, das 9h às 16h

O que comprar: acessórios, roupas e calçados masculinos e femininos, infantil e adulto

Preços: a partir de R$ 1,00

Local: Salão da Terceira Idade, no Núcleo de Promoção Social

Endereço: Av. 5 nº 408, Centro