Ponto facultativo altera expediente nas repartições públicas Imprimir E-mail
Qui, 05 de Outubro de 2017 14:58

O prefeito José Antonio de Campos assinou o Decreto nº 3.749, de 02 de outubro de 2017, que declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, 13 de outubro, ponte do feriado nacional do dia de Nossa Senhora Aparecida. A maioria das repartições não terá expediente na data. No Paço Municipal, por exemplo, o atendimento será retomado na segunda-feira (16), às 8h. Alguns serviços, entretanto, atenderão em caráter emergencial no feriado.

Quem precisar de cuidados médicos de urgência e emergência pode procurar o Serviço de Atendimento 24 horas, da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ipeúna, que atenderá normalmente. Já a unidade de Saúde da Família (ESF), o atendimento de Especialidades da UBS e a Assistência Farmacêutica voltam a funcionar normalmente na segunda-feira.

Emergências relacionadas à água e esgoto também têm contato específico durante o feriado prolongado. As ligações devem ser feitas para o número 99837.2390.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e as secretarias de Educação, de Desenvolvimento e Assistência Social, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, de Projetos e Obras, bem como o Fundo Social de Solidariedade, a Biblioteca Municipal, o Museu de Ipeúna, a Junta Militar e o Acessa São Paulo também retomam as atividades na segunda-feira, às 8h.