Ipeúna Futsal disputa liderança do grupo contra Analândia Imprimir E-mail
Ter, 10 de Outubro de 2017 14:28

Acontece nesta quarta-feira (11), em Analândia, mais uma etapa da III Copa do Interior Paulista de Futsal. O Ipeúna Futsal enfrentará os anfitriões, às 20h, no Ginásio Municipal. “A expectativa é de fazermos um bom jogo, tirando a diferença do saldo de gols para garantir a liderança no grupo”, afirma o técnico Fabio Vinicius.

Na última sexta-feira, a equipe jogou contra o Iracemápolis. “Foi um jogo muito emocionante e de alto nível, o time de Iracemápolis muito forte e joga futsal com muita qualidade”, ponderou o técnico. O Ipeúna Futsal saiu perdendo de 2 a 0, mas conseguiu uma virada espetacular para 3 a 2. “A torcida de Ipeúna está incrível, comparecendo em peso, torcendo e transmitindo força para os jogadores. Isso foi um dos fatores que empurrou novamente a equipe para cima do adversário”, comentou o técnico.

Mas, no finalzinho, faltando cinco minutos o Ipeúna vacilou na marcação e o adversário empatou o jogo. O resultado classificou o time para as quartas de final e é o segundo colocado no grupo, atrás do Iracemápolis, por causa do saldo de gols.

Serviço: III Copa do Interior Paulista de Futsal

Data: 11/10/2017