Sebrae Móvel estará na Praça Central na quinta-feira Imprimir E-mail
Notícias - Notícias 2017
Ter, 14 de Novembro de 2017 09:41

O escritório itinerante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estará em Ipeúna no próximo dia 16, instalado na Praça Central, das 10h às 16h. O objetivo é prestar apoio e desenvolver as competências dos empreendedores das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, inclusive pela troca de experiências e aprendizado proporcionado pela participação desses em atendimentos empresariais, como o caso do SEBRAE – MÓVEL.

 

De acordo com o prefeito José Antonio de Campos, trata-se de um importante serviço de orientação e informação aos que procuram abrir o seu próprio negócio ou empresários que buscam a melhoria dos seus negócios e capacitação em gestão. “Essa parceria com o Sebrae tem por objetivo auxiliar no crescimento do empreendedorismo da região, disponibilizando aos empresários e empreendedores ipeunenses informações sobre como desenvolver o seu negócio, e melhorar suas habilidades de administração”, disse.

De acordo com o analista de negócios Renan Benedito D’Aragone, no veículo são disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização.

O analista destaca ainda que o Sebrae oferece diversos cursos gratuitos oferecidos pela instituição. “Temos diversos cursos gratuitos como os EADs e o SUPER MEI, que trazem soluções técnicas e de gestão para aprimorar os negócios, seja comércio, serviços, indústria ou agronegócios. Nossos cursos são excelentes oportunidades de capacitação”, afirma.

Serviço: SEBRAE – MÓVEL

Data: 16 de novembro

Local: Praça Central de Ipeúna

Horário: das 10h às 16h

Entrada: Gratuita