Prefeitura faz limpeza e desinfecção dos reservatórios de água Imprimir E-mail
Qui, 30 de Novembro de 2017 14:31

A Prefeitura de Ipeúna, por meio do Setor de Vigilância Sanitária, estará realizando a limpeza e desinfecção dos seis reservatórios de água existentes no município, o que ocasionará interrupção no fornecimento de água nos referidos bairros. Os trabalhos incluirão os reservatórios localizados no Portal dos Nobres, Praça Pública Moacir Bueno da Silva e Praça Pública Altos de Ipeúna.

Segundo o técnico de Vigilância Sanitária Miguel Carlos de Lima, os serviços, atendem à Norma de Qualidade da Água para Consumo Humano anexa à Portaria 518/2004, do Ministério da Saúde. “A limpeza dos reservatórios que compõe o sistema de abastecimento do município é feita regularmente para manter a excelência na qualidade da água fornecida a população ipeunense”.

Na quarta-feira (06), os serviços de limpeza e desinfecção serão realizados nos reservatórios localizados no Portal dos Nobres. No sábado (09), será a vez do reservatório semi-enterrado localizado na Praça Moacir Bueno. No dia 16, os serviços serão realizados no reservatório elevado do Jardim Altos de Ipeúna.