Prefeito pleiteia recursos na Casa Civil Imprimir E-mail
Qui, 30 de Novembro de 2017 15:21

O prefeito José Antonio de Campos e a vice-prefeita Doroti Zem Lopes estiveram na terça-feira (28), em São Paulo, na Casa Civil do Estado de São Paulo, reunidos com o secretário Samuel Moreira. Na pauta do encontro a liberação de recursos financeiros para investimento nas áreas de Saúde, Educação e Saneamento Básico do município. “Apresentamos nossas principais demandas durante o encontro”.

De acordo com o prefeito, a reunião foi bastante proveitosa. “O secretário Samuel Moreira se comprometeu a analisar nossos pedidos, embora tenha ressaltado que o momento econômico ainda não é dos mais favoráveis. Apesar disso, estamos confiantes que em breve teremos um retorno positivo da Casa Civil”, explicou.

O prefeito aproveitou para reforçar o compromisso de trabalho em equipe, junto ao Governo do Estado, visando o desenvolvimento do município de Ipeúna. “Nossa cidade necessita de melhorias em diversas frentes e somente os recursos municipais não são suficientes para atender à demanda. Também participaram da reunião, o secretário de Projetos e Obras Bruno Lourenço da Silva e a secretária de Educação Dirlaine Grella.