Aberta Exposição dos Projetos Sociais do CRAS/Ipeúna Imprimir E-mail
Notícias - Notícias 2017
Qui, 30 de Novembro de 2017 15:42

Orgulho! Esse era o clima entre expositores e organizadores durante a abertura da IV Exposição de Quadros, dos projetos sociais “Cores da Vida” e “Oficina de Pintura”, do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS/Ipeúna. A mostra de artes foi aberta na noite da quarta-feira (29), no Centro de Convivência do Idoso – CCI “Clarinha da Silva” e reuniu expositores, parentes e amigos, membros da equipe do CRAS, autoridades e o público em geral.

“Estou muito orgulhosa, a exposição ficou linda”, exclamou Angela Donizete de Lima. “É tudo muito colorido dá uma emoção olhar para os quadros e saber que fomos nós que pintamos e, mais ainda, ouvir os comentários das pessoas. Estou muito feliz”, afirmou Ana Lúcia Donizete de Lima, ambas participantes da Oficina de Pintura.

Na cerimônia de abertura da exposição, a gestora do CRAS Giseli Spigolon enfatizou a importância do evento. “Não se trata simplesmente das técnicas de pintura, mas sim da valorização pessoal de cada participante. Observamos significativa evolução em cada um dos participantes, tanto no aspecto artístico quanto no psicossocial e isso reflete o atingimento dos objetivos estabelecidos para cada um dos projetos”, afirma.

Claudia e Michaelli Jope

A exposição marcou o encerramento das atividades dos projetos “Oficina de Pintura” e “Cores da Vida” neste ano, que devem ser retomados em 2018. A mostra poderá ser visitada até o dia 06 de dezembro, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 3576.1359 ou na sede do CRAS, localizada na Rua Araripe Custódio da Fonseca nº 1101, no bairro Altos de Ipeúna.