Sebrae Móvel orienta empreendedores em Ipeúna Imprimir E-mail
Notícias - Notícias 2017
Seg, 04 de Dezembro de 2017 09:56

O Sebrae Móvel estará na Praça Central de Ipeúna na próxima segunda-feira (11), das 10 até às 16h, para atender aos microempreendedores individuais (MEIs).O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito. De acordo com o prefeito José Antonio de Campos, trata-se de um importante serviço de orientação e informação aos que procuram abrir o seu próprio negócio ou empresários que buscam a melhoria dos seus negócios e capacitação em gestão.

A unidade é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores, por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

O analista de negócios Renan Benedito D’Aragone destaca ainda que o Sebrae oferece diversos cursos gratuitos oferecidos pela instituição. “Temos diversos cursos gratuitos como os EADs e o SUPER MEI, que trazem soluções técnicas e de gestão para aprimorar os negócios, seja comércio, serviços, indústria ou agronegócios. Nossos cursos são excelentes oportunidades de capacitação”, afirma.

Serviço: SEBRAE – MÓVEL

Data: 11 de dezembro

Local: Praça Central de Ipeúna

Horário: das 10h às 16h

Entrada: Gratuita