Violões Artes Trio se apresenta na Matriz Imprimir E-mail
Notícias - Notícias 2017
Seg, 04 de Dezembro de 2017 16:08

O Violões Artes Trio se apresenta neste sábado (09), às 20h30, na Igreja Nossa Senhora da Conceição em Ipeúna. Com a orientação artística do Maestro Pedro Cameron, o trio traz arranjos de sua autoria sob a ótica de mais de 50 anos na música. A fim de levar o acesso da música clássica na formação de público, o trio traz um programa contendo como tema principal "Grandes Compositores", nele constam arranjos de obras de Brahms, Strauss, Verdi, dentre outros. A entrada é franca.

O Violões Artes Trio teve sua fundação em 2010 com o objetivo de levar o melhor do violão aos palcos do Brasil e do mundo. O trio é formado pelo Maestro Pedro Cameron, pelo jovem violonista Welton Nadai, que vem se consagrando como um talento da nova geração, e nessa nova temporada apresenta uma nova integrante Priscila Giusti, associando juventude e experiência.

O evento é promovido pela Lei de incentivo à Cultura, Lei Rouanet, patrocínio da Comercial João Afonso, apoio da Lumiar-te, execução da produtora Rede Vinil e realização do Circuito do Violão e Ministério da Cultura. Mais informações sobre o trabalho do Violões Artes Trio, acesse: www.circuitodoviolao.com.

Serviço: Violões Artes Trio

Data: 09/12/2017

Horário: 20h30

Entrada: franca

Local: Igreja Nossa Senhora da Conceição

Endereço: Avenida 1 nº 244 - Praça Vicente Barbosa, Centro

Contato: (19) 3576.1398