São Silvestre reúne centenas de pessoas em Ipeúna Imprimir E-mail
Notícias - Notícias 2018
Sex, 12 de Janeiro de 2018 12:48

Centenas de pessoas prestigiaram a Corrida de São Silvestre de Ipeúna, realizada no último dia 30 de dezembro, na Praça Central, que neste ano reuniu cerca de 50 participantes, divididos em seis categorias. O prefeito José Antonio de Campos ficou bastante satisfeito com a realização da prova, que já é uma tradição no município. “Apesar de não termos atletas profissionais participando da nossa São Silvestre, ela é um evento saudável que reúne pessoas de todas as idades com muita animação e numa grande confraternização esportiva”, comentou.

Na categoria infantil feminina, de 8 a 12 anos, as vencedoras foram: Ana Júlia Veloso Faria de Labres (1º lugar), Paola Marcelle Ferreira (2º lugar) e em 3º lugar, Raíssa Gomes Silva. Na categoria 13 a 17 anos: Mirelly Soares dos Santos Mendes garantiu o primeiro lugar; Ágatha Forigato (2º lugar) e Vitória Rodrigues (3º lugar); e, acima dos 18 anos: Maria Josenice de Carvalho Machado, Maria Gilvanete Ferreira dos Santos e Adriana Batista Cairo, conquistaram os primeiros lugares.

Já na categoria masculina, os vencedores da faixa de 8 a 12 anos foram: Djhonata Matos Ferreira (1º lugar), Kauã José Freire de Matos da Silva (2º lugar) e Carlos Eduardo Bernardo da Silva (3º lugar); na categoria 13 a 17 anos: Émerson Bezerra da Silva chegou em 1º lugar, Ryan Braim Romero (2º lugar) e Weslley Valentim de Sousa; e, na categoria acima de 18 anos: o trio Gabriel Victor de Oliveira, Florisvaldo Gonçalves da Silva e Maikon Ramos Rios de Jesus, ficaram em 1º, 2º e terceiro lugar respectivamente.


A realização do evento contou com o apoio de comerciantes de Ipeúna e região: ALF Serviços Ambientais, Caprem Construtora, Recarjet, Casa de Carnes Capelari, Guilherme Campos, Eletrotécnica Crespilho, CEBI Sistemas de Informática, Monely Calçados, Roberto de Morais, Auto Elétrica Santo Antonio, Sartoris Cartuchos, Auto Posto Primavera, SOS Diesel, Unimed Rio Claro, Padaria Santa Helena, JV Monitoramento, Usina Ipê Campos, Auto Posto Naletto, Serraria Comaza, Oficina Santa Luzia, Auto Elétrica Aragão, Carlinho Françóia, Auto Elétrica Dani e Auto Elétrica do Luiz.