José Campos recebe coordenador do PSD Imprimir E-mail
Sex, 12 de Janeiro de 2018 13:01

O coordenador do Partido Social Democrata (PSD) Maurício Kassab foi recebido pelo prefeito José Antonio de Campos em seu gabinete, na segunda-feira (08). Kassab é amigo de longa data do prefeito José Campos. Durante o encontro, o prefeito atualizou o assessor sobre a situação atual do município, demandas e prioridades para este ano.

O prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar que seja revisto pedido feito anteriormente junto ao Ministério de Ciências e Tecnologia de implantação de fibra ótica no município e também que seja liberado recurso financeiro já empenhado no Ministério das Cidades para asfaltamento no valor de R$ 300 mil.

Maurício Kassab foi assessor do ex-deputado Guilherme Campos, um dos parlamentares que mais ajudou o município. Questionado se o ex-parlamentar concorrerá nas próximas eleições, Maurício afirmou que sim. O prefeito, que também é amigo do ex-deputado federal, atual presidente dos Correios, ficou satisfeito com a notícia. “Temos muito a ganhar com esse apoio. Enquanto deputado, Guilherme Campos foi um dos parlamentares que mais ajudou o município de Ipeúna e temos a certeza que continuará a nos apoiar naquilo que for possível”, considerou o prefeito.