Prefeito discute reajuste dos servidores com equipe técnica Imprimir E-mail
Sex, 12 de Janeiro de 2018 13:05

O prefeito de Ipeúna José Antonio de Campos reuniu na segunda-feira (08), em seu gabinete, o secretariado e departamento Jurídico para discutir o reajuste salarial dos servidores municipais. Na oportunidade, o prefeito ressaltou o momento econômico do País, enfatizando que a Administração Municipal está empreendendo esforços para garantir a correção salarial e valorização do funcionalismo municipal.

Para o prefeito José Campos a valorização dos servidores é de suma importância, pois todos os serviços públicos de uma cidade, em qualquer área, seja de limpeza, manutenção, educação, transporte, saúde ou saneamento, dependem do funcionário público. “O servidor público é o maior patrimônio do município, pois é ele quem faz com que a máquina pública funcione”, afirma.

Diante disso, continua o prefeito, estamos trabalhando incansavelmente para corrigir os salários dos servidores municipais. “O problema é que com a atual situação econômica do País já sabemos de antemão que não será possível fazer a correção salarial de acordo com o que merece a categoria. Porém, ainda dependemos das receitas que serão arrecadadas nestes primeiros meses do ano para chegarmos a um percentual para correção da folha de pagamento dos servidores municipais”, explica.