Prédios públicos e rede de esgoto passam por desinsetização Imprimir E-mail
Qui, 08 de Fevereiro de 2018 13:32

Com o objetivo de fazer um controle eficaz contra pragas e insetos no município, a Prefeitura de Ipeúna, por meio do Setor de Vigilância Sanitária, realizou na segunda (05) e terça-feira (06), a desinsetização de todos os prédios públicos municipais e também de toda a rede de esgoto do município. De acordo com o técnico da Vigilância Sanitária Miguel Carlos de Lima, cerca de 300 poços de visita foram dedetizados.

“Este é um trabalho rotineiro e previsto junto a todos os prédios públicos, como escolas, secretarias, paço municipal, unidades de saúde, entre outros. Traçamos um cronograma de trabalho a fim de que todas as instalações municipais sejam atendidas, garantindo assim um controle maior de pragas e insetos indesejáveis”, explica Miguel. O inseticida foi aplicado no interior e na parte externa de todos os órgãos. Este tipo de procedimento servirá para a prevenção contra infestações de baratas e ratos.