Deputado Luiz Lauro Filho faz visita o município Imprimir E-mail
Qui, 08 de Fevereiro de 2018 13:34

O prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana, recebeu em seu gabinete na tarde da segunda-feira (05), a visita do deputado estadual Luiz Lauro Filho. Entre os temas tratados, as principais demandas do município, como a geração de postos de trabalho, investimentos em infraestrutura e nas áreas de Saúde e Educação. Também participaram do encontro a vice-prefeita Doroti Zem Lopes, secretários, vereadores e amigos.

O prefeito Zé Banana salientou as dificuldades financeiras que o município vem enfrentando, acentuadas pela queda na arrecadação dos impostos e, principalmente, dos repasses. O chefe do Executivo aproveitou a ocasião para solicitar ao deputado a liberação de verbas para investimento no município, sendo R$ 100 mil para a Saúde e R$ 200 mil para investimentos em infraestrutura urbana, com o recapeamento asfáltico.

Durante o encontro, o parlamentar destacou iniciativas em prol da região e reiterou sua disposição em atuar de maneira a colaborar com o desenvolvimento do município ipeunense. “O deputado tem se empenhado em nos ajudar e se comprometeu a continuar nos ajudando naquilo que for possível”, comentou o prefeito.