Confira o que abre e o que fecha durante o Carnaval Imprimir E-mail
Notícias - Notícias 2018
Qui, 08 de Fevereiro de 2018 13:37

O Carnaval altera o funcionamento dos serviços públicos municipais de Ipeúna, conforme Decreto nº 3.972, de 31 de janeiro, que declara ponto facultativo nas repartições municipais nos dias 12 (segunda) e 13 (terça-feira). O atendimento será retomado na quarta-feira (1º), a partir das 8h. Alguns serviços, entretanto, atenderão em caráter emergencial no feriado prolongado.

 

Quem precisar de cuidados médicos na segunda e terça-feira de Carnaval pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS). Já a unidade de Saúde da Família (PSF) volta a funcionar na manhã da quarta-feira. A Assistência Farmacêutica, que atende na UBS também não tem expediente na segunda e terça-feira. Volta a atender na quarta-feira, a partir das 7h.

Emergências relacionadas à água e esgoto também têm contatos específicos durante o Carnaval. As ligações devem ser feitas para o número 97146.3364. A coleta de lixo será realizada normalmente nestes dias.

Nos dias 12 e 13, as escolas e as creches municipais não terão expediente, com volta às aulas no horário normal na quarta-feira. O Paço Municipal, o Setor de Assistência Social e as secretarias de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Obras Públicas, bem como a Biblioteca Municipal e os serviços Balcão de Empregos, Acessa SP e Telecentro Comunitário retomam as atividades na quarta-feira, às 8h.