Terceira Idade abre alas para o Carnaval nesta sexta Imprimir E-mail
Qui, 08 de Fevereiro de 2018 15:22

O Baile da Terceira Idade nesta sexta-feira (09), a partir das 13h, na Praça Central, dá início à folia carnavalesca em Ipeúna, que neste ano tem como tema, “Carnaval em Família”. Serão uma matinê e três noites de completa animação. Para o primeiro dia são esperados os idosos do município e também das cidades vizinhas. A parte musical ficará por conta da Banda Tempo 2, que promete muita folia com o melhor das marchinhas carnavalescas.

A programação tem ainda Bailes de Carnaval, previstos para acontecer entre 22h e 2h, do sábado (10) até a segunda-feira (12). Para os quatro dias de folia, será montada uma estrutura com palco, tenda e praça de alimentação.

A Administração Municipal tem se empenhado na organização do evento para que os foliões ipeunenses, vizinhos e visitantes possam aproveitar a festa com comodidade e segurança, “num ambiente bastante familiar, como é o Carnaval ipeunense”, salienta o prefeito José Antonio de Campos. A festa contará com total apoio das polícias civil e militar, além de segurança privada.

A expectativa é a de atrair grande público nesses dias de folia. “O propósito do Carnaval ipeunense é levar alegria e diversão para toda a família, por isso a expectativa é a de atrair um grande número de foliões”, comenta o prefeito. O evento promete ser uma grande festa que vai mobilizar quem gosta de música e alegria.

Serviço: Carnaval em Ipeúna

Data: 09/02, das 13h às 16h; de 10 a 12/01, das 22h às 2h