Concurso Público: Prefeitura publica edital de devolução das inscrições Imprimir E-mail
Sex, 23 de Fevereiro de 2018 17:25

A Prefeitura do Município de Ipeúna divulgou o edital com as instruções aos candidatos interessados na requisição da devolução das inscrições no Concurso Público n° 001/2017 e no Processo Seletivo n° 001/2017. De acordo com a Secretaria de Governo e Finanças, tanto o concurso público quanto o processo seletivo foram anulados em agosto passado.

Para requerer o valor da inscrição, o candidato deve comparecer à sede da Prefeitura de Ipeúna para preenchimento e protocolo de requerimento específico de devolução de inscrição, sendo um requerimento por inscrição, devendo anexar ao documento cópia simples do RG, CPF e comprovante de inscrição no Concurso Público n° 001/2017 ou no Processo Seletivo n° 001/2017 (se houver).

A devolução do valor será feita em conta bancária (corrente ou poupança) em nome do candidato, que também poderá indicar conta bancária de outra pessoa (procurador) para o recebimento do valor. No caso de depósito em conta bancária de outra pessoa, o requerente deverá apresentar, além da cópia simples dos seus documentos pessoais; RG e CPF do procurador e também procuração específica com firma reconhecida.

O prazo para o candidato solicitar o requerimento do valor das inscrições é de 45 dias, a contar da data da publicação do edital. De acordo com o documento, a Prefeitura de Ipeúna terá 60 dias contados do término do prazo de requerimento para análise dos requerimentos e, com o deferimento, creditar em conta bancária o valor correspondente. O edital com todas as informações pode ser consultado no site www.ipeuna.sp.gov.br.

Serviço: Requisição da inscrição no Concurso Público e Processo Seletivo

Local: Prefeitura do Município de Ipeúna