SERT prorroga para maio início de cursos em Ipeúna Imprimir E-mail
Notícias - Notícias 2018
Qui, 08 de Março de 2018 17:00

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), do Governo do Estado de São Paulo, adiou para 02 de maio, o início dos cursos profissionalizantes gratuitos que ocorreriam no município em parceria com a Prefeitura de Ipeúna. A informação é do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS/Ipeúna, responsável pela realização das inscrições dos candidatos interessados na capacitação. “Contudo, essa foi a única alteração até agora”, afirmou a gestora do CRAS Giseli Spigolon. Ela explicou ainda, que quanto aos inscritos e selecionados, “permanecem os mesmos”.

Em parceria com a Prefeitura de Ipeúna, por meio do Programa Estadual de Qualificação e Requalificação Profissional (PEQ), a SERT oferecerá vagas nos cursos de Operador de Caixa e Assistente Administrativo, de nível básico, sendo 30 vagas por modalidade.

Os cursos serão realizados na sede do CRAS/Ipeúna, com carga horária de 160 horas para formação básica e 120 horas para formação específica, sendo aulas de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Qualquer dúvida pode ser esclarecida no CRAS. Qualquer dúvida pode ser esclarecida no CRAS, localizado na Rua Araripe Custódio da Fonseca nº 1101, Altos de Ipeúna, ou pelo telefone 3576.1359.