Prefeitura de Ipeúna devolve dinheiro de concurso anulado Imprimir E-mail
Qui, 08 de Março de 2018 17:24

A Prefeitura de Ipeúna já começou o procedimento de devolução do dinheiro de quem se inscreveu no Concurso Público n° 001/2017 e no Processo Seletivo n° 001/2017, que foram cancelados em agosto passado. Para requerer o valor da inscrição, o candidato deve comparecer à sede da Prefeitura de Ipeúna para preenchimento e protocolo de requerimento específico de devolução de inscrição, sendo um requerimento por inscrição, devendo anexar ao documento cópia simples do RG, CPF e comprovante de inscrição no Concurso Público n° 001/2017 ou no Processo Seletivo n° 001/2017 (se houver).

A devolução do valor será feita em conta bancária (corrente ou poupança) em nome do candidato, que também poderá indicar conta bancária de outra pessoa (procurador) para o recebimento do valor. No caso de depósito em conta bancária de outra pessoa, o requerente deverá apresentar, além da cópia simples dos seus documentos pessoais; RG e CPF do procurador e também procuração específica com firma reconhecida.

O prazo para o candidato solicitar o requerimento do valor das inscrições é de 45 dias, a contar da data da publicação do edital. De acordo com o documento, a Prefeitura de Ipeúna terá 60 dias contados do término do prazo de requerimento para análise dos requerimentos e, com o deferimento, creditar em conta bancária o valor correspondente. O edital com todas as informações pode ser consultado no site www.ipeuna.sp.gov.br.

Serviço: Requisição da inscrição no Concurso Público e Processo Seletivo

Local: Prefeitura do Município de Ipeúna