Festejos de aniversário continuam neste final de semana Imprimir E-mail
Qui, 29 de Março de 2018 16:33

Prosseguem neste final de semana, as atividades alusivas ao 53º aniversário do município de Ipeúna. Para a sexta-feira, dia 30, está programada a encenação da peça “Verdadeira Páscoa”, pelo o Grupo de Teatro da Pastoral dos Jovens, às 18h30, no Salão Paroquial São Sebastião. Como já é tradição, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Ipeúna apresenta no dia 31, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes, o espetáculo “Ele Vive”, encenação da morte e ressurreição de Jesus Cristo, com entrada franca. O evento realizado todos os anos é garantia de grande público.

A programação de aniversário conta ainda com o Baile da Terceira Idade, Campeonato de Futebol, Campeonato Municipal de Truco e Festival Municipal
e Viola.

Confira a programação:

• 30/03
    18h30 – Apresentação do Teatro da Pastoral dos Jovens com o Tema: “Verdadeira Páscoa”
    Local – Salão Paroquial São Sebastião

• 31/03
    19h30 – Apresentação da Encenação da Paixão de Cristo “Ele Vive ”
    Local – Ginásio Municipal de Esportes

• 07/04
    10h às 20h – 1ª Galeria Buddy Festival
    Local – Praça Altos de Ipeúna