Prefeito e vereadores solicitam recursos na Casa Civil Imprimir E-mail
Sex, 06 de Abril de 2018 17:12

O prefeito de Ipeúna José Antonio de Campos, o Zé Banana esteve no Palácio dos Bandeirantes no último dia 19, reunido com o subchefe da Casa Civil Murilo Macedo. Acompanhado dos vereadores Jaime Loyola e Carlinhos Ribeiro, o prefeito solicitou recursos para a implantação de poço artesiano para complementar o abastecimento no Altos de Ipeúna e bairros adjacentes.

Na oportunidade, o prefeito explicou que com o crescimento populacional, principalmente ao longo desta última década, o consumo de água apresentou um aumento significativo, gerando diversas solicitações por parte dos vereadores para que sejam aplicados investimentos na melhoria do sistema de água do município.

Diante da solicitação, Macedo comprometeu-se em fazer o possível, dedicando todo empenho para viabilizar recursos e atender a solicitação.