Prefeitura de Ipeúna assina convênio Imprimir E-mail
Sex, 06 de Abril de 2018 17:33

O prefeito de Ipeúna José Antonio de Campos, o Zé Banana, esteve na terça-feira (03), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para a assinatura de convênio referente emenda parlamentar do deputado estadual Aldo Demarchi no valor de R$ 165 mil.

Inicialmente, os recursos seriam aplicados no recapeamento asfáltico do bairro Portal dos Nobres, mas a exigência de guias, sarjetas e calçadas fez com que os recursos fossem direcionados ao recape do Jardim Nova Ipeúna. A emenda atende a solicitação dos vereadores Adilson Rodrigues da Silva, o Adilson do Portal, e do vereador Francisco Maciel de Abreu, o Preto Pedreiro.

O prefeito de Ipeúna agradece ao deputado Ado Demarchi em nome da população e destaca que neste momento de crise esse recurso é muito importante “para ajudar o município na manutenção das vias públicas, especialmente do Jardim Nova Ipeúna que é um dos bairros mais antigos da cidade”, comenta.