Prefeitura de Ipeúna devolve dinheiro de concurso anulado Imprimir E-mail
Qua, 09 de Maio de 2018 13:49

A Prefeitura de Ipeúna iniciou em 2 de maio, a devolução dos valores correspondentes às taxas pagas pelos candidatos inscritos no Concurso Público n° 001/2017 e no Processo Seletivo n° 001/2017, que foram cancelados em agosto passado. A devolução está sendo feita por meio de crédito em conta bancária, indicada pelo candidato no requerimento de devolução da inscrição protocolado na Prefeitura.

Os depósitos estão sendo feito por bancos, ou seja, já foram efetuados os depósitos dos candidatos que indicaram contas no banco Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Os candidatos que indicaram conta-corrente ou conta-poupança nestes bancos podem conferir o crédito na conta. Qualquer divergência deve ser informada na Prefeitura.

De acordo com a Prefeitura, até o último dia 8, apenas 11 depósitos foram rejeitados pelos bancos por apresentarem algum tipo de divergência. As pessoas que indicaram contas nos bancos citados e não identificaram o depósito na conta bancária indicada no requerimento de devolução devem comparecer ao Paço Municipal, portando o cartão do banco para conferência dos dados.

Serviço: Devolução da inscrição no Concurso Público e Processo Seletivo

Local: Prefeitura do Município de Ipeúna