José Campos e Roberto Morais têm audiência com governador Imprimir E-mail
Sex, 25 de Maio de 2018 13:40

O prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na quarta-feira (23), reunido com o governador Márcio França. O encontro foi possível devido ao esforço do deputado Roberto Morais junto ao Governo do Estado. Na ocasião, o prefeito apresentou pauta com várias reivindicações do município de Ipeúna.

Entre as reivindicações constantes no documento, constam: uma verba no valor de R$ 50 mil indicada pelo deputado estadual Chico Sardelli e mais R$ 150 mil, indicados pelo deputado estadual Roberto Morais. De acordo com o prefeito, as emendas referem-se a obras de recapeamento asfáltico para as quais já foi entregue a documentação necessária e realizadas as vistorias nos locais das obras.

Ainda durante o encontro, José Campos encaminhou ao governador Marcio França o pedido de liberação de recursos da ordem de R$ 400 mil também indicados pelo deputado Roberto Morais para recapeamento asfáltico e, solicitou verba no valor de R$ 400 mil para a ampliação e melhorias na rede de abastecimento de água do município.

O prefeito afirmou que o encontro foi bastante produtivo. “O governador Marcio França se comprometeu em encaminhar as reivindicações para sua equipe técnica e, dentro de alguns dias, devemos ter retorno do que o município será contemplado”.