EMEI “Altos de Ipeúna” altera data da Festa Junina Imprimir E-mail
Qua, 06 de Junho de 2018 14:31

Em função do “Estado de Emergência” decretado pela Prefeitura do Município de Ipeúna, em 28 de maio, devido à crise de abastecimento, que suspendeu as aulas na rede municipal de Ensino no período de 29 de maio a 4 de junho, a EMEI “Altos de Ipeúna” alterou a data da sua Festa Junina que estava marcada para o sábado, dia 9. “Estaremos informando a nova data que será, possivelmente, em julho”, informou a diretora Joseane Raphael Leite.

Já na EMEIEF “Centro de Ipeúna” a Festa Junina está marcada para o dia 16 de junho. Os preparativos já estão sendo organizados pela equipe escolar e o foco é garantir muita animação e o divertimento da garotada, combinadas com atividades lúdicas.

A EMEF “Dr. Ulysses Guimarães” realiza sua festa no dia 30. Além das comidas e bebidas típicas da festa, haverá brincadeiras com o objetivo de promover a socialização das crianças, bem como o resgate da cultura brasileira.

A Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI) programou para 11 de agosto a Festa Folclórica, que além de explorar o rico universo do folclore brasileiro, terá apresentações de dança e barracas de comidas e brincadeiras típicas, envolvendo todas as crianças dos tempos parcial e integral.