Fundo Social já distribuiu mais de 1.500 peças Imprimir E-mail
Notícias - Notícias 2018
Seg, 25 de Junho de 2018 14:53

O Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna realizou, nesta semana, distribuição das roupas doadas para a Campanha do Agasalho 2018 “É Tempo de Doar”. Para alavancar a arrecadação, caixas da campanha foram colocadas nas repartições públicas, escolas e também no comércio local, num total de 15 postos de arrecadação.

Segundo a Presidente do Fundo Social, Doroti de Fátima Zem Lopes, as doações beneficiaram cerca de 150 famílias. “Diferentemente dos anos anteriores, neste ano optamos pela distribuição de senhas e cada pessoa pôde escolher 10 peças por dia. Desta forma, todas as pessoas que nos procuraram foram atendidas”, explicou. Até o momento, foram distribuídas cerca de 1.500 peças de roupas.

As doações poderão ser feitas até 30 de junho. Para doar, os interessados precisam se dirigir a um dos postos de coleta autorizados. Para receber as doações, os moradores devem procurar o Fundo Social, situado na Avenida 5 nº 408, no Centro.

Serviço: Campanha do Agasalho

Postos de entrega: EMEI “Altos de Ipeúna, EMEIEF “Centro de Ipeúna”, EMEF “Dr. Ulysses Guimarães”, Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI), EE “Prof. Marcelo de Mesquita”, Paço Municipal, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Unidade Básica de Saúde (UBS), Estratégia de Saúde da Família (ESF), Farma Vip, Restaurante Casal 20, Varejão do Jales, Supermercado Buenos, Supermercado Examine e Sorveteria JC.

Data: até 30 de junho

Atendimento: de acordo com o horário de funcionamento de cada estabelecimento

Contato: (19) 3537.1070