Prefeitura adota horário especial na sexta-feira Imprimir E-mail
Qua, 04 de Julho de 2018 13:56

A Prefeitura de Ipeúna divulga o horário de funcionamento dos serviços públicos municipais, conforme Decreto nº 3.839/18, de 04 de julho, que altera o expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na fase das quartas de final da Copa do Mundo 2018.

Na sexta-feira (06), o expediente nas repartições municipais será até às 12h. As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham serviços ininterruptos, terão expediente normal, como é o caso da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Caso a Seleção Brasileira passe para a fase semifinal na Copa do Mundo, o próximo jogo será na terça-feira (10). Neste dia, o expediente nas repartições públicas será até às 12h, sendo mantido o expediente normal para os serviços essenciais.