Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A Prefeitura de Ipeúna recebeu na manhã da terça-feira (05), a doação de 30 máscaras com viseiras da empresa ipeunense 9Injet Injeção de Peças Plásticas. O produto será destinado aos servidores municipais que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus. A entrega das máscaras foi realizada na sede da empresa ao prefeito José Antonio de Campos e ao secretário de Saúde Jordano Zanoni pelos empresários Edson Rodrigues e Leandro Castilho.

De acordo com Rodrigues, a iniciativa reflete a preocupação da 9Injet com a saúde da população. “Entendemos que as medidas de prevenção são essenciais no combate ao coronavírus, por isso estamos doando 30 máscaras à Prefeitura, com o objetivo de fortalecer as medidas de enfrentamento à doença”, explicou.

Para o prefeito José Antonio, a iniciativa da 9Injet é de extrema importância neste período de pandemia. “O envolvimento das empresas junto ao poder público é fundamental para que possamos atravessar esse momento tão crítico. As máscaras doadas são um importante equipamento de proteção e serão de grande ajuda para os nossos profissionais da linha de frente da saúde”, explicou. O prefeito esclarece que até o momento, o município não registrou nenhum caso ou suspeita da doença.

As máscaras doadas são confeccionadas em acrílico e podem ser higienizadas e reutilizadas pelos profissionais da Saúde, garantindo não só a proteção, mas também uma economia aos cofres públicos, que neste momento enfrenta uma grande dificuldade para adquirir os equipamentos de proteção individual, fundamentais para os profissionais da saúde.

9Injet – Fundada em 2006, no município de Ipeúna, com uma unidade instalada em Rio Claro, a 9Injet é especializada em injeção de peças plásticas, atuando na transformação de plásticos para os mais diversos segmentos da indústria, com capacidade de transformação de 800 ton/mês.

Acessibilidade