Transporte de pacientes

Os pacientes que precisam de atendimento em cidades da região contam com o Setor de Transporte de Pacientes da Secretaria de Saúde. Para ter acesso ao serviço, o usuário do Sistema Municipal de Saúde (SMS) devem providenciar o agendamento do transporte, que pode ser feito pessoalmente ou por pessoa autorizada e de posse do cartão do SMS e da guia de atendimento, com pelo menos, dois dias úteis de antecedência.

O horário de atendimento para agendamento do transporte é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. O agendamento deve ser feito pessoalmente, exceto no caso de pacientes que residam na zona rural, aos quais é permitido o agendamento do transporte por telefone.

O paciente deve confirmar o horário de saída do veículo um dia antes da viagem. A confirmação do horário da viagem deve ser feita pelo telefone 3537.1324. Para as viagens com partidas até à 6h da manhã, os pacientes são pegos em sua residência. Após, às 6h, o paciente será informado no ato do agendamento sobre o local em que deverá esperar o veículo.

Serviço: Transporte Municipal de Saúde

Endereço: Rua Araripe Custódio da Fonseca nº 1101 (prédio do Protocolo/Clínica de Fisioterapia)

Telefone: 3537.1324 (apenas para confirmação na véspera da viagem)

Horário de atendimento: agendamentos de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h

Horário de atendimento: agendamentos de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h