Notícias

Ações contra a Dengue continuam em Ipeúna

O Setor de Vigilância Epidemiológica prossegue nesta semana com as ações de vistoria e conscientização contra a Dengue no município. De acordo com a enfermeira Camila Fernanda Lopes Jardim Nonis, responsável pelo Setor, a iniciativa está sendo realizada…

Prazo para regularizar título de eleitor vai até maio

Quem tem pendências com a Justiça Eleitoral, quer alterar dados ou vai tirar a primeira via do título para participar das eleições deste ano tem até o dia 8 de maio, para realizar os procedimentos. Após esta data,…

Dengue: Saúde fará vistoria em imóveis da área central

A Secretaria de Saúde de Ipeúna, por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica, realizará nos dias 07 e 08 de março, uma ação de vistoria e conscientização contra a Dengue na região central do município. De acordo com…

Novas inscrições para o “Frente de Trabalho” em Ipeúna

Estarão abertas de 26 de fevereiro a 06 e março, as inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego Municipal “Frente de Trabalho”. De acordo com a secretária de Promoção Social, Giseli Gonzalez Spigolon, o programa faz parte…

IPTU: versão online já está disponível no site da Prefeitura

A versão on-line (ou 2ª via) do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024 já está disponível no site www.ipeuna.sp.gov.br, com o vencimento da Cota Única ou da primeira parcela em 15 de março. Para acessar é necessário…

Vem aí vestibular Univesp 2024

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) para 2024. São oferecidos nove cursos: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia…

Abram alas para a Folia em Ipeúna

Prepare a fantasia e tire o pé do chão! A temporada carnavalesca, começa no sábado (10) em Ipeúna, e terá quatro noites de folia, na Praça Central, a partir das 20h. Nas noites de sábado à segunda-feira, Murilo…

Saúde realiza Audiência Pública no dia 27

Garantir a transparência das ações do Governo Municipal de Ipeúna é o objetivo da Audiência Pública da Saúde que será realizada no próximo dia 27, às 9h, no Plenário da Câmara de Vereadores, pela Secretaria Municipal de Saúde…

Vacinação Animal será retomada nesta terça-feira, 6

A Prefeitura de Ipeúna retoma nesta terça-feira (06), a vacinação contra a Raiva Animal. A imunização será realizada, das 8h às 11h, na Casa da Agricultura, conforme a disponibilidade das doses em estoque. O serviço é gratuito e…

Prefeito dá posse a membros titulares do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024-2027

Foi realizada na manhã da quarta-feira (10), no Plenário da Câmara de Vereadores de Ipeúna, a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares para a gestão 2024/2027. As cinco conselheiras foram eleitas dia 1° de outubro de 2023, e…

Alistamento militar deve ser feito pela internet

Os jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2024 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar. Para executar o procedimento, basta acessar o site alistamento.eb.mil.br com o número do CPF e…

Final de ano altera rotina dos serviços públicos municipais

As celebrações de Natal e Ano Novo alteram o funcionamento dos serviços públicos municipais de Ipeúna, conforme Decreto nº 4.435, de 08 de dezembro, que declara ponto facultativo nas repartições municipais nos dias 22 (sexta-feira), após às 12h,…

Shows agitam o fim de ano em Ipeúna

Dando sequência à programação especial de Fim de Ano, a Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Transporte, Mobilidade Urbana, Esporte, Turismo e Cultura, realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, a Festa Nordestina, na…

Ipeúna divulga programação de fim de ano

Dando sequência à programação especial de Fim de Ano, a Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Transporte, Mobilidade Urbana, Esporte, Turismo e Cultura, realiza nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, a cerimônia de inauguração da…

Prefeitura de Ipeúna abre Refis 2023

Os contribuintes de Ipeúna que possuem dívidas em impostos municipais têm a oportunidade de acertar suas pendências com a Prefeitura e aproveitar descontos nos juros e multa, com o início do Refis 2023 (Programa de Recuperação Fiscal do…

Ipeúna dá início à temporada natalina

Iniciando a temporada natalina no município, a Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Transporte, Mobilidade Urbana, Esporte, Turismo e Cultura, realiza nesta sexta-feira (15), a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes, o evento “A…