Secretaria de Projetos e Obras, Serviços Públicos, Saneamento Básico e Meio Ambiente

Secretário: Bruno Lourenço da Silva

Bruno Lourenço da Silva formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade UNICEP – Centro Universitário Central Paulista em São Carlos/SP no ano de 2014, tendo sido eleito o melhor aluno dos formandos de Arquitetura e Urbanismo do referido ano, recebendo da Universidade o Certificado de Melhor Aluno e do CAU/SP – Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo o Certificado de Destaque Acadêmico. Anteriormente havia cursado 05 cursos técnicos nas áreas de administração, informática, qualidade e produtividade, mecânica e eletroeletrônica.

Iniciou sua vida profissional em uma empresa do ramo metalúrgico, onde trabalhou por nove anos, chegando a ocupar o cargo de Encarregado de Produção e já demostrando interesse e desenvoltura para trabalhar com projetos. Em julho/2009 entrou na Prefeitura Municipal de Ipeúna, através de concurso público, sendo direcionado para trabalhar na Secretaria de Obras, onde deu início à sua carreira na área civil e na administração pública municipal.

Nas horas vagas, o Arquiteto e Urbanista Bruno atua como autônomo desenvolvendo projetos arquitetônicos e urbanísticos particulares.

Contatos:

Endereço: Rua 1 nº 275, Centro

Telefone: (19) 3576.9011

E-mail: engenharia@ipeuna.sp.gov.br

Horário de atendimento: 8h às 11h30 e das 13h às 17h30

Atribuições: Executar, coordenar e supervisionar as políticas e programas do Município voltados à construção, conservação e fiscalização de vias e obras públicas, estradas, caminhos, praças e jardins municipais, além dos serviços de abastecimento e tratamento de água e esgoto e preservação do meio ambiente.

Unidades Administrativas:

• Divisão de Projetos