Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Durante os jogos da 1ª fase do Brasil na Copa do Mundo Fifa 2022, o expediente dos órgãos públicos municipais será alterado, conforme o Decreto nº 4.325, de 04 de novembro de 2022, assinado pelo prefeito Diego Heron Pinheiro.

Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, em que os jogos se iniciarão às 16h, o expediente se encerrará às 15h. No dia 28 de novembro, em que o jogo se iniciará às 13h, o expediente se encerrará às 11h30.

As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham serviços ininterruptos, terão expedientes normais durante esses dias, como é o caso do setor de Pronto Atendimento, da Unidade Básica de Saúde (UBS). Já as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Farmácia Municipal terão o expediente alterado.

Emergências relacionadas à água e esgoto têm contatos específicos durante o período. As ligações devem ser feitas para o número 97146.3364.

De acordo com a Secretaria de Educação, as escolas das redes municipal e estadual adotarão cronograma específico, que vem sendo divulgado aos pais dos alunos, especialmente aos que utilizam o transporte escolar.

O Paço e as secretarias municipais, CRAS, Centro de Assistência ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) terão o expediente alterado nesses dias conforme o decreto.

Nas demais fases da Copa, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, em datas e horários ainda não definidos, o expediente em todas as repartições públicas municipais poderá ser regulamentado por novo decreto.

Acessibilidade