O prefeito José Antonio de Campos esteve reunido com a diretoria da Associação dos Moradores do Portal dos Nobres (APONO), na noite da quarta-feira (19), para ouvir as demandas dos moradores, sendo: tratamento de água e de esgoto, galeria de águas pluviais, recapeamento asfáltico, pode de árvores, iluminação pública, segurança, entre outros.

Ele informou as dificuldades financeiras do município, mas confirmou a realização de alguns serviços, que dependem do fim deste período de chuvas para serem realizados, e também de serviços que deverão ser realizados em parceria com outros órgãos, como é o caso da poda de árvores.

Ainda durante o encontro, o prefeito reforçou que a atual gestão está empenhada em trabalhar para promover o desenvolvimento do Município.