A Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI) está com as matrículas abertas para as novas turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – SESI, Primeiro Termo, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Para jovens e adultos que não concluíram a certificação esta é a oportunidade de voltar à sala de aula e completar, ou começar os estudos.

Para a inscrição é necessário ter idade mínima de 15 anos completos e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. As aulas terão início em 23 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 19h às 21h30, na Escola de Tempo Integral.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone/whatsapp 3576.1551 ou diretamente na secretaria da Escola, localizada na rua Araripe Custódio da Fonseca nº 775, Altos de Ipeúna.

Serviço: Inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) – SESI, Primeiro Termo
Início das aulas: 23/01/2022
Local: Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI)
Endereço: rua Araripe Custódio da Fonseca nº 775, Altos de Ipeúna