Termina no próximo dia 31, a Campanha de Regularização das prestações para mutuários inadimplentes em todo o Estado. A CDHU está enviando correspondências com uma proposta de acordo especial, sem exigência de entrada, sem juros de atraso e sem juros no parcelamento do débito para que os mutuários possam manter em dia seus contratos.

O mutuário receberá uma correspondência com um código de acesso, para entrar no site da CDHU e fazer o acordo até o dia 31/05/2023. Caso o mutuário esteja em atraso e não receba a correspondência ou tenha alguma dificuldade em acessar o site e fazer o acordo, pode ligar no Alô CDHU (0800-000-2348, segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h) e solicitar o acordo por telefone.

Para contratos com acordos judiciais ainda não executados, também é possível negociar, devendo o mutuário procurar o Escritório Regional da CDHU para fazer o agendamento no CEJUSC; os contratos já acionados judicialmente deverão encaminhar e-mail para o endereço acordojuridico@cdhu.sp.gov.br, para conhecer as alternativas de acordo possíveis.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Escritório Regional da CDHU da sua região. Diretoria Administrativo-Financeira Superintendência de Gestão de Créditos Imobiliários Gerência de Cobrança de Mutuários Modelo da correspondência que será enviada aos mutuários ou no Paço Municipal, com o agente da CDHU.