A Prefeitura de Ipeúna continua realizando a substituição e adequação dos telhados das diversas repartições públicas, afetadas pela tempestade de granizo, que atingiu o município em outubro do ano passado.

A mais recente obra concluída é o Centro Comunitário “Armando Zamboni” – CECI, que recebeu nova cobertura em telhas termo acústicas, tipo sanduíche, que garantem ótimo acabamento com isolamento térmico e acústico.

O Paço Municipal foi o primeiro a passar pela reforma da cobertura, que incluiu ainda a garagem do Paço, além do Núcleo de Promoção Social, o Anfiteatro Municipal, a Rodoviária e as instalações da Banda Municipal Musical de Ipeúna (BMMI), cuja substituição da cobertura já está sendo finalizada.

As obras tiveram início em janeiro e foram realizadas pela Metalbens Estruturas Metálicas Ltda. – EPP, de Araçatuba.