A partir da segunda-feira (03), a Central Reguladora de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde de Ipeúna passa a realizar o agendamento das viagens para consultas, exames e outros procedimentos marcados nas cidades da região, em novo endereço: na Rua Silvio Pasetto, ao lado do Balcão de Emprego, no prédio da Rodoviária. A mudança tem por objetivo facilitar e agilizar o serviço aos pacientes.

Para ter acesso ao serviço, o usuário do Sistema Municipal de Saúde (SMS) deve comparecer pessoalmente ou pessoa autorizada e de posse do cartão do SMS e da guia de atendimento, com pelo menos, dois dias úteis de antecedência, à Central para realizar o agendamento.

O horário de atendimento para agendamento do transporte é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem interrupção para almoço. O agendamento deve ser feito pessoalmente, exceto no caso de pacientes que residam na zona rural, aos quais é permitido o agendamento do transporte por telefone.

O paciente deve confirmar o horário de saída do veículo um dia antes da viagem das 9h às 14h. A confirmação do horário da viagem deve ser feita pelo telefone 3537.1040. Para as viagens com partidas até à 5:30h da manhã, os pacientes são pegos em sua residência. Após, às 6h, o paciente será informado no ato do agendamento sobre o local em que deverá esperar o veículo.

Serviço: Central Reguladora de Transportes
Endereço:
Rua Silvio Pasetto, ao lado do Balcão de Emprego (prédio da Rodoviária)
Telefone: 3537.1040 (apenas para confirmação na véspera da viagem)
Horário de atendimento: agendamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h