A Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer realiza na sexta-feira (02), mais uma edição gratuita do “Cine Drive-In”, com a exibição do filme Mulher-Maravilha 1984, a partir das 19h. O filme será exibido na área localizada ao lado do CRAS Ipeúna, na Rua Araripe Custódio da Fonseca, no Altos de Ipeúna.

De acordo com a secretária de Cultura Giseli Gonzalez Spigolon, a iniciativa tem por objetivo oferecer aos ipeunenses uma opção segura de lazer e divertimento em tempos de pandemia. “A modalidade drive-in evita as aglomerações em prevenção à Covid-19 e possibilita que as pessoas assistam aos filmes de maneira confortável dentro de seus veículos”, observa.

A opção de lazer será promovida de acordo com todas as normas de segurança preconizadas pelas autoridades municipais de Saúde. No local os filmes serão projetados em um telão inflável e o sistema de som será transmitido através da frequência de rádio FM dos veículos. Os carros deverão ficar estacionados em um distanciamento de 1 metro e meio um do outro. Não será permitida a circulação de pessoas fora dos veículos.

Para garantir a diversão também às pessoas que não possuem carro, a Prefeitura vai disponibilizar veículos da frota municipal. Para isso, basta fazer a inscrição antecipadamente no CRAS, pelo telefone 3537.1359, ou na Secretaria de Cultura, pelo telefone 3537.1403.

MULHER-MARAVILHA 1984 – Na década de 1980, a Mulher-Maravilha enfrenta dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Serviço: Cine Drive-In
Data:
Horário: às 19h
Local: ao lado do CRAS, localizado na Rua Araripe Custódio da Fonseca, Altos de Ipeúna, defronte à Unidade Básica de Saúde