O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ipeúna recebe no período de 01 a 10 de junho, as inscrições para Processo Seletivo Suplementar para preenchimento de vagas do atual, cujo mandato se encerrará em 31 de dezembro de 2023, num total de sete vagas, sendo dois titulares e cinco suplentes. É necessário aos candidatos comprovar Ensino de nível Médio ou equivalente, residir no município, há pelo menos dois anos, e experiência comprovada, de doze meses, em atividades na área de promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 20 horas na sede da instituição, duas horas de reuniões e plantões, com remuneração mensal de R$.1.212,00 e vale alimentação no valor de R$.470, em forma de cartão magnético, além de subsídios de 60% para o servidor do valor mensal do plano de saúde em grupo.

A prova objetiva será realizada no dia 17 de julho de 2022, com início às 9h, na Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI), localizada à Rua Araripe Custódio da Fonseca, nº 775, Altos de Ipeúna. Os candidatos aos cargos de Conselheiros Tutelares, devidamente aprovados na fase de prova objetiva, serão submetidos ao processo de Eleição mediante voto direto, secreto, universal e facultativo dos cidadãos eleitores do Município de Ipeúna.

A eleição será realizada no dia 31 de julho de 2022, das 8h às 12h, nas dependências da Escola Municipal de Tempo Integral. Para consultar o edital completo e o comunicado com o passo a passo para a inscrição clique no link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjU3MzEz. As inscrições serão feitas exclusivamente online pelo no endereço eletrônico www.planexcon.com.br. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos ao processo seletivo.

Serviço: Inscrições para Processo Seletivo Conselho Tutelar
Período: