A Prefeitura de Ipeúna, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará na quarta-feira (05), a entrega de cestas de verduras às famílias em situação de vulnerabilidade do município, cadastradas pelo órgão.

De acordo com o prefeito José Antonio de Campos, a iniciativa dá às famílias em situação de vulnerabilidade alimentar acesso a produtos de qualidade. “Além disso, fortalece a agricultura familiar, pois os itens que compõem a cesta são de produtores rurais locais.

No total, 213 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, foram selecionadas para receberem a cesta de verduras. Mais de 750 quilos de verduras deverão ser entregues.

Para a retirada da cesta, será necessária a apresentação do RG. A entrega será feita obedecendo condutas de higiene e de distanciamento social para prevenir o contágio pelo novo coronavírus. Lembrando que é indispensável o uso de máscara.

Serviço: Entrega das cestas de verduras
Data:
05/08/2020
Local: Centro de Convivência do Idoso – CCI “Clarinha da Silva”
Endereço: Rua Araripe Custódio da Fonseca nº 1131, Altos de Ipeúna