Em virtude da determinação de distanciamento social provocado pela Covid-19 (novo Coronavírus), o Município de Ipeúna não realizará Audiência Pública presencial para apresentar o Demonstrativo de Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais do município referente ao segundo quadrimestre de 2020.

Contudo, para que haja o cumprimento da legislação e permitir a apreciação por parte da população, os quadros onde estão demonstrados e avaliados o cumprimento das metas está à disposição dos interessados no site da Prefeitura de Ipeúna e também no Portal da Transparência. Os documentos também podem ser consultados nos links disponíveis no final da matéria.

A solicitação de explicações bem como as dúvidas poderão ser direcionadas até o dia 29 de setembro de 2020, pelo site www.ipeuna.sp.gov.br – Fale Conosco ou link direcionado ao Portal da Transparência – pelo Sistema Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão – e-Sic.