Em virtude da determinação de distanciamento social provocado pela Covid-19, o Município de Ipeúna não realizará Audiência Pública presencial para avaliação do cumprimento das metas fiscais do município referente ao terceiro quadrimestre de 2020.

Contudo, para que haja o cumprimento da legislação e permitir a participação da sociedade na discussão, a Prefeitura convida todos os cidadãos ipeunenses a realizarem a leitura do referido demonstrativo bem como do convite acessando o link dos documentos ao final da matéria.👇🏾

As explicações e dúvidas sobre a matéria poderão ser direcionadas a Prefeitura, até 28 de janeiro, através do nosso site www.ipeuna.sp.gov.br – pelo ícone Fale Conosco ou link direcionado ao Portal da Transparência, pelo Sistema Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão – e-Sic.