O prefeito Diego Heron Pinheiro e a vice-prefeita Aline Pazetto recepcionaram na manhã desta segunda-feira (26), o deputado estadual Roberto Morais, que anunciou a liberação de R$ 450 mil em emendas parlamentares para o município. Desse total, R$ 200 mil serão destinados às obras de infraestrutura, R$ 150 mil para aquisição de uma van para os serviços de Saúde e R$ 100 mil para as obras de construção da sede do CAICAFI.

“É com muito prazer que anunciamos a liberação desses recursos para Ipeúna, que faz parte de nossa região e onde temos amigos e lideranças importantes. É muita satisfação poder ajudar municípios e instituições para que sigam investindo em melhorias que impactam na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou o deputado.

O prefeito Diego agradeceu a sensibilidade e o compromisso social do deputado, destacando a importância dos recursos liberados e também a atuação e o trabalho em conjunto com a Câmara de Vereadores na busca pela melhoria da qualidade do município. “O deputado tem sido um grande parceiro e amigo do nosso município e eu, juntamente com a Câmara, estamos empenhados em trabalhar em benefício da nossa cidade”.

Também participaram do encontro, realizado no plenário da Câmara de Vereadores, o presidente do Legislativo, o vereador Francisco Wellington Maciel de Abreu, o Preto Pedreiro, e os vereadores Edivando da Silva, Darlan Françoia, Elaine Cristina Cosmo, Herson Mark Steagall e Valdeci Reis Pina.