A Secretaria de Educação de Ipeúna entregou às escolas da rede municipal de ensino, na sexta-feira (21), novos materiais pedagógicos para a volta às aulas 2022. A EMEF “Dr. Ulysses Guimarães”, Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI), EMEIEF Centro de Ipeúna e EMEI “Altos de Ipeúna” receberam brinquedos e jogos pedagógicos, com o objetivo de oferecer mais recursos aos professores, além de dinamizar as atividades conforme as idades dos alunos.

De acordo com a secretária de Educação Iara Lopes dos Santos, a atual gestão busca constantemente realizar melhorias em todos os setores da rede municipal. “O fornecimento dos materiais educativos vem para atender às necessidades de alunos e professores, eles serão utilizados nas atividades escolares proporcionando aprendizagens significativas, bem como, garantir o acesso a materiais pedagógicos de qualidade, tanto para os alunos quanto para os professores”, afirma.