Ipeúna realizou no último final de semana mais uma edição da Feira da Lua, que movimentou a Praça Central com várias atrações especiais ao longo do dia, entre elas o Encontro e Exposição de Carros Antigos, que ofereceu ao público a oportunidade de conhecer modelos e a história de veículos que fizeram sucesso no passado e ainda estão em ótimo estado de conservação. São considerados carros antigos, aqueles anteriores a 1990.

Entre as raridades que os colecionadores do Antigo Auto Clube de Rio Claro e da Associação Piracicabana de Carros Antigos trouxeram para a exposição, estavam Dodge Magnum 79, VW fusca 74, Corvette 72, Thunderbird 60, Rural Willys 62 e Maverick 76. “A Exposição foi um sucesso por reunir as famílias na Praça para um dia de diversão e entretenimento e para ver muitas relíquias sobre duas e quatro rodas. Os mais novos puderam conhecer em detalhes como eram os carros que seus avós e pais já tiveram”, destacou o prefeito Diego Heron Pinheiro. Os inscritos no evento receberam um troféu de participação.

Outro destaque durante a Feira da Lua foi o reconhecimento dos expositores locais, que tem prestigiado o evento e também receberam das mãos do prefeito Diego um troféu pela participação. “Acreditamos que esse evento é capaz de fortalecer o cenário empreendedor do município e também de aquecer a economia criativa da cidade”, comentou.

Esta edição da Feira da Lua teve ainda a apresentação da Banda Musical Municipal de Ipeúna (BMMI) que presenteou o público com música da melhor qualidade e, também, Bingo do Fundo Social. À noite, o palco teve a apresentação de músicos e artistas do município.

A Feira da Lua é realizada pela Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer e da Coordenadoria de Turismo.