Para celebrar a chegada de uma das épocas mais festivas do ano, o Natal, a Prefeitura de Ipeúna realiza nesta quarta-feira (07), a partir das 18h, na Praça Central, mais uma edição da tão esperada Feira da Lua, que marca a inauguração da Decoração de Natal.

Estão programadas as apresentações da Banda Jovem, a partir das 19h, e do Grupo de Câmara, formado por membros da Banda Municipal Musical de Ipeúna (BMMI), que prometem uma trilha sonora diferenciada para embalar essa noite tão especial. Haverá também a tradicional Praça de Alimentação, com barracas de comidas e bebidas, além de artesanatos locais.

A Feira da Lua foi criada em 2019, por meio da Lei nº 1.455, de 29 de novembro, de autoria do então vereador Diego Heron Pinheiro, que estabelece a realização da feira noturna com o objetivo de reunir as família e visitantes na feira de produtores e artesãos locais, fortalecendo o cenário empreendedor e aquecer a economia criativa da cidade.