A Feira da Lua está de volta neste final de semana na Capital da Agricultura Natural. A Praça Central volta a receber o público hoje, a partir das 19h, com a Praça de Alimentação a todo vapor. A partir das 21h, a banda Musical 3D traz para o palco o melhor do pop e do samba. Amanhã, dia 04, Mary Rocha comanda a festa.

O evento, realizado pela Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer e da Coordenadoria de Turismo, tem por objetivo reunir as famílias e visitantes na feira de produtores e artesãos locais, fortalecendo o cenário empreendedor e aquecer a economia criativa da cidade.

A Feira da Lua foi criada em 2019, por meio da Lei nº 1.455, de 29 de novembro, de autoria do então vereador Diego Heron Pinheiro, que estabelece a realização da feira noturna, no primeiro e no terceiro final de semana de cada mês.