O prefeito Diego Heron Pinheiro decretou facultativo o “ponto” nas repartições públicas do Município, no dia 04 de junho de 2021, sexta-feira, fazendo a ponte do Feriado Religioso Nacional de “Corpus Christi”, por meio do Decreto nº 4.147, de 25 de maio de 2021. Portanto, com exceção dos serviços essenciais, todas as repartições públicas e serviços municipais não funcionarão nos dias 03 e 04.

Quem precisar de cuidados médicos neste período pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS). Já a unidade de Saúde da Família (PSF) e a Assistência Farmacêutica permanecerão fechadas no período de 03 a 06 de junho, retomando o atendimento na manhã da segunda-feira (07).

Emergências relacionadas à água e esgoto também têm contato específico durante o feriadão. As ligações devem ser feitas para o número 97146.3364. A coleta de lixo e entulho ocorrerá normalmente.

O Paço Municipal e as secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte e Lazer, de Educação, Governo e Finanças e de Projetos e Obras e o Fundo Social retomam as atividades na segunda-feira, às 8h.