A Festa do Peão de Ipeúna – O Rodeio Raiz 2023, que será realizada de 07 a 09 de setembro, promete uma combinação perfeita de celebração musical e esportiva, que vai estremecer as estruturas da cidade. Espera-se que o maior evento de rodeio e música sertaneja da região atraia milhares de entusiastas ao longo dos três dias, contribuindo significativamente para o turismo e a economia local.

Este ano, a festa conta com astros da música que compõem os shows: na abertura, Maria Cecília e Rodolfo sobem ao palco da Festa e relembram sucessos consagrados como Você de Volta e A Fila Andou, além dos sucessos atuais. Na sexta-feira (08), é a vez de US Agroboy, a sensação do momento do Agronejo, comandar o show; e, no sábado, João Carreiro encerra a Festa do Peão de Ipeúna, com o melhor do ‘modão’ e sertanejo raiz.

A Festa terá rodeios em touros, prova de laço, a concorrida prova dos três tambores, queima de fogos e praça de alimentação. Nos camarotes, vista privilegiada da arena. Após os shows, Boate VIP animará o público diariamente. Muita tecnologia estará à disposição no recinto, além de uma estrutura comprometida com o bem-estar e conforto do público, com camarotes, arquibancadas e estacionamento, entre outros diferenciais.

A tradicional festa acontece desde a década dos anos 90 e sempre foi um atrativo no município. O prefeito Diego Heron Pinheiro afirma que a expectativa é de atrair um grande público. “Vamos fazer uma festa grandiosa. Queremos convidar todas as cidades vizinhas para o Rodeio e esperamos agradar aos mais exigentes apaixonados pelo esporte e entretenimento”, afirma.

Os ingressos para a Festa do Peão estão à venda através do site oficial https://www.guicheweb.com.br/festa-do-peao-de-ipeuna_24367 e também em lojas físicas nos municípios de Ipeúna (Supermercado Doce Lar e Auto Posto Primavera), Charqueada (RR Tintas), Rio Claro (Contato Country )e São Pedro (Sheriff Store Moda Country e Acessórios). Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (19) 9 9648.1884 (whatsapp).